Na semana passada montei a base da página onde serão vinculadas as composições que for disponibilizando, que você encontrará no link composições.
Hoje estou montando a página onde disponibilizarei os poemas (versos livres, trovas, quadras, sonetos, cordéis e outros).
No ritmo da vida
As coisas da vida, muitas vezes estão dentro de nossas próprias cabeças e nos fazem chegar ao céu, ou nos deixam soterrados. Assim tem sido meu caminho, me perdi em algum ponto e fui me apagando, apagando e apagando.
Eu tive o sonho de ser músico, de compor muitas músicas e mostra-las ao mundo, mas como diria o Raul Seixas “Sonho que se sonha só… é só um sonho” e isto no frustra muito, nos tira o brilho, nos apaga.
É ninguém é obrigado a te seguir ou a te incentivar, só depende de você mesmo encontrar forças e inspiração, mas se a vida fosse só isto, não houvesse outros problemas e dificuldades, conseguiríamos tentar mais.
Mas… mesmo com todas as faltas de força, mesmo com falta de incentivo, fazer algo para si é sentir-se mais realizado, assim sendo, não sei quando, não sei quanto, vou abastecendo este espaço.
Desculpe o desabafo…
No ritmo do relógio
Andamos correndo tanto contra o tempo, precisando de mais tempo, trocando um tempo por outro para viver e muitas vezes sobreviver que nos traímos e nos deixamos para depois. Se puder te dar um conselho, não siga este ritmo. Reserve seu tempo para você, assim como tenho tentado desembaraçar o ninho que fiz com as linhas, as linhas de tempo.
Agradeço a você que está acessando, espero sua interação.
Um grande abraço fraternal.
Att,
Alexandre Jazara
Siga-me, acompanhe e compartilhe através:
Facebook: https://www.facebook.com/alexandrejazaraoficial
Twitter: https://twitter.com.br/alexandrejazara
Youtube: https://youtube.com/alexandrejazara
Instagram: https://instagram.com/alexandrejazara
Biografia SMDP: https://smdp.com.br/bio/alexandre-jazara
Playlist no Café com Poesia: https://www.youtube.com/playlist?list=PLY0gqsQcfp0dY7Xy1noQdHXGEKhL38Nzi